domingo, 12 de abril de 2009

Perfect

No meu humilde e limitado mundo, Deborah Colker é um dos maiores gênios. Sem sombra de dúvida. Ela conseguiu pela terceira vez me levar para aquele lugar chamado teatro. E olha que isso é algo bem difícil. Não sou muito ligada ao teatro, mas pela Colker vou correndo (e ainda levo minha mãe junto xD).
Da primeira vez, eu era uma jovem estudante que fazia dança (ninguém precisa saber disso neh). Através de lá, acabei indo para um espetáculo dela. Não lembro qual era, tinha por volta de 10 anos. Mas lembro o local.
O tempo passou, e esqueci por completo de tal mulher.
Até que veio o . Logo lembrei que conhecia o trabalho dela, e corri para assistir. Perfeito.
Alguns anos se passaram e aqui estamos novamente.
Deborah Colker me dando uma segunda chance. Espetáculo do ano passado, novamente em cartaz. Tentei a primeira vez, mas os ingressos tinham acabado. Porém tinha uma esperança, abril teria ainda. Corri e no primeiro dia fui comprar. Ingresso em mãos, era esperar.
Hoje foi o dia. 12 de abril de 2009. Voltei a ver a grandiosidade dela. Desta vez, mais Cruel e perfeito do que nunca.
Movimentos intensos e e cheios de conteúdo. Algo que nunca será esquecido. Nunca mesmo.
Cada vez ela se supera mais e mais. E continuará por muitos e muitos anos me atraindo para esse lugar chamado teatro (espero).


Sempre perfeita.






Ouvindo: Not Big - Lily Allen

Nenhum comentário: