terça-feira, 5 de maio de 2009

Fall

Acordei cedo desta vez. Abri a janela, ainda estava escuro. Fechei a janela, mas algo me fez abri-la novamente. Olhei mais atentamente e algo chamava minha atenção. Era algo brilhante e novo para os meus olhos. Fiquei durante alguns minutos olhando atentamente para aquele objeto. Mas não conseguia descobrir o que era, apesar dele me atrair de tal maneira que não consigo explicar. Subi na beirada da janela, me esticando para tentar alcançar tal objeto, mas parecia que quanto mais eu me aproximava, mais distante ele ficava. Era como se ele estivesse fugindo. Tentei voltar para dentro do quarto, mas meus pés não alcançavam o chão. O que me restava era conseguir pegar a coisa brilhante. Me equilibrei em apenas uma perna, tentando chegar ainda mais perto, mas nada era suficientemente perto. Um vento forte surgiu, perdi um pouco do equilíbrio, mas rapidamente consegui me segurar em uma parte da janela. Meus pés estavam sem apoio, estava apenas segurando com as mãos aquela parte da janela que parecia tão frágil. Olhei para cima e vi aquele objeto. Podia jurar que via um sorriso em seus olhos. Não era mais um objeto. Era como um pequeno ser. Já não brilhava mais. Eu olhava atentamente para seus olhos. Sentia que ele queria me falar algo, mas não podia entender. Um vento mais forte vez com que eu perdesse ele de vista. Mas ele ainda estava ali, desta vez pousado em minhas mãos. Olhei rapidamente para ele, e pude vê-lo sibilar para mim: "Adeus querida jovem"




Ouvindo: (So I'll Sit Here) Waiting - The Like

Nenhum comentário: