domingo, 6 de setembro de 2009

Sempre Com Você

estou com dois posts atrasados..
no dia dos acontecimentos eu não sabia o que escrever.. vamos tentar dessa vez


4 de setembro de 2009

3 anos de CEFETEQ
Hoje eu posso falar que sim, 2006 foi o melhor ano da minha vida!
Não, não aconteceu várias coisas boas, na realidade, ficar seis meses de férias acabou completamente com a minha mente
Mas apenas um acontecimento salvou todo o ano e fez dele um ano inesquecivel.
Esse acontecimento foi no dia 4 de setembro. Primeiro dia de aula no tal do Cefeteq. Lá estava eu entrando no mundo da química, e pela primeira vez não conhecia ninguém.
Tentei me preparar ao máximo para esse dia. Mas não podia esconder meu nervosismo. Tudo era novo. TUDO msm.
Mas algo inexplicável fez com que eu me juntasse com mais três garotas (eu lembro como aconteceu tah..). Vivi, Kitty (ateh então Vanessa) e Paula. Devo a minha sobrevivencia a vocês.
E naquele ano começou a amizade entre nós quatro. Uma amizade que eu nunca poderia acreditar que fosse se tornar tão importante para a minha vida como ela é hoje em dia. A cada momento estamos mais unidas apesar das mudanças de turma e turno. Mas sempre arrumamos um tempo para estarmos juntas, sentadas na Veiga, olhando pro nada, jogando o sagrado Uno. Qualquer coisa se torna importante ao lado dessas pessoas.

Espero estar sempre ao lado de vcs ^^



Ah eh... o segundo post.

Evanescence vem pro Brasil. São Paulo.
Nem preciso comentar neh
(e nem tenho comentários)


Ouvindo: Serious - Duffy

Um comentário:

Vivi Ichihara disse...

covardia esse post! ;__;

se eu fosse gay, teria chorado...u.u

tá bom, tá bom, eu chorei sim!
admito! u.u

bom, o que mais tenho a dizer?
um viva a você, pessoa pop pseudo-antissocial (odeio reforma ortográfica ¬¬ ) e às outras duas vacas que se tornaram tão imprescindíveis na minha vida!
imprescindíveis sim..porque importantes é pouco! :)

e sobre o Evanescence..bem..é isso aí...sayo! =D