Eu já deveria saber que nada é para sempre. Mas pareço ainda me chocar quando percebo o fim, principalmente quando ele chega antes do tempo.
No começo tudo é maravilhoso e tudo é eterno. Mas saiba, não será. E quando tudo terminar, você lembrará desse passado com nostalgia, mas depois voltará para o seu presente como se nada tivesse ocorrido.
Acontece. É inevitável.
Mas para mim, tudo ainda é muito estranho. Já passei por isso tantas vezes e ainda não me acostumei. Penso sempre no que saiu errado, mas na maioria das vezes o erro não foi meu. Simplesmente não existe mais. Os números permanecem na agenda do celular, mas já não se tem mais motivos para fazer a ligação.
Juro que tentarei mudar o que está acontecendo. Mas nem tudo está nas minhas mãos.
E citar nomes não irá fazer com que isso mude.
Mas obrigada pelo que ocorreu até aqui. Mesmo que tudo isso tenha levado a esse fim.
Ouvindo: Dead End Justice - The Runaways
4 comentários:
Que texto mais sad. =\
"Penso sempre no que saiu errado, mas na maioria das vezes o erro não foi meu. Simplesmente não existe mais. Os números permanecem na agenda do celular, mas já não se tem mais motivos para fazer a ligação."
Isso acontece sempre, infelizmente :/ Ou vc acha que mando coisas idiotas pra vc pelo orkut pq? Pq às vezes falta assunto... mas é melhor falar besteira do que perder o contato ah12. Bom, mas não siga esse exemplo, vc é the only exception pra situação ah12.
Hey, depois escrevo algo digno, ok? Hoje n é um dia positivamente criativo pra criança aqui xD
"Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre sem saber que o 'pra sempre' sempre acaba?"
Essa música define perfeitamente o conceito de eternidade.
Tudo na vida é efêmero.
Um dia acaba, some, muda, morre...e por mais que a gente queira, não há muito o que fazer sobre isso.
Mas seja lá o que for, mesmo que não seja eterno, que seja eterno enquanto dure, e sendo assim, que dure o máximo possível. :)
Postar um comentário