terça-feira, 26 de abril de 2011

Oxygen Mask

O tempo perdido não volta, por mais que você espere.
Queria que alguem me escutasse, mas nada que tenho a falar faz muito sentido.
Eu não sei mais quem é você.
E você provavelmente não lembra mais o meu nome.
Mas ainda estamos aqui. Eu um novo tempo. Mas ainda aqui.
Pq perder tudo e reiniciar uma vida se podemos manter as nossas e começar algo novo?
Eu ainda espero uma resposta. Um sorriso. Uma palavra amigável.
Mas minha mente diz que acabou. Ninguem liga para isso.
Talvez eu tenha esperado tempo demais.
Talvez apenas não dependesse de mim.
Mas aqui estamos. Distantes. Sem palavras. Sem nada.
Mas ainda podemos começar do zero.
Ou apenas deixar morrer.
Agora não depende de mim, pq eu cansei de esperar.
Mas continuarei aqui.
No mesmo lugar de sempre. Com o mesmo olhar de sempre.
Só espero que você não acorde tarde demais.
Pq minha vida um dia vai continuar.
Assim como a sua continuou.
Sem mim.




Ouvindo: Believing - The Calling

2 comentários:

Vivi Ichihara disse...

Pessoas mudam, conhecem novas pessoas, esquecem de outras pessoas..esquecem de nós.
Por mais que eu não goste disso, é uma verdade, infelizmente. Uma verdade que dói, principalmente quando você faz parte dos esquecidos.
Mas quando isso acontece, você tem duas escolhas: se fazer lembrar, ou esquecer também.

Grasy Ricci disse...

"você tem duas escolhas: se fazer lembrar, ou esquecer também."
eu não acredito q seja possivel fazer uma dessas coisas quando se eh um dos esquecidos