segunda-feira, 17 de novembro de 2008

La Soledad

Vivo sem muito saber. Alienada sobre este mundo. Ando sem rumo pelas ruas. Procurando algo diferente disso tudo. Encontro pessoas normais. Iguais uma as outras. Feitas da mesma forma. Continuo andando. Continuo Procurando. E nada acho. Desisto e viro-me. No mesmo momento um grande brilho ofusca minha visão. Tento olhar novamente. A claridade tinha diminuido, e em seu lugar tinha um ser. Uma pequena pessoa. Solitária. Como eu.




Obs.: Procura-se uma nova vida. Compra-se ou aluga-se. Novo ou semi. Aceita-se qualquer negocio. Maiores informações contactar. Ricci.

November Rain

Novembro: o grande mês da chuva. E este ano nau está sendo diferente. Quase todo dia tem chuva. Mas hoje foi diferente. A chuva estava diferente. Começou devagar e depois veio com extrema força. Isso pode parecer meio normal. Mas acredite, hoje foi especial. Até eu saí de minha casa para entrar em contato com esse fenomeno da natureza. Quando desci, a rua já se encontrava alagada. As pessoas evitavam o contato com a água. Eu, diferente deles, corri pra chuva. Foi uma sensação diferente. Não que eu nunca tenha pegado um bom banho de chuva. Mas hoje foi diferente. Eu estava diferente. Talvez, mesmo não parecendo, eu esteja crescendo aos poucos. Amadurecendo o meu jeito de ser. Espero não mudar muito. Espero mudar o suficiente.


Ouvindo: Sara Bareilles - One Sweet Love

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Friends Like Mine

Apesar da certeza do que queria, ela não podia agir. Tinha que pensar nos outros. Nos outros que nunca pensaram nela. Mas diferente deles, ela nunca pensava nela em primeiro plano. Chegava a ser patético pra quem olhava de fora. Mas pra ela isso era normal. Fazia parte de seu ser. Não tinha como mudar isso. O máximo que podia ser feito era esperar por alguém que pensasse nela. Alguém como ela. Alguém que provavelmente ela nunca iria achar. Alguém que só existia na pobre imaginação da menina. Alguém que a entendesse. Alguém que a ouvisse e não risse de suas historias. Ela se sentia cada vez mais vazia. Cada vez mais solitária. E continuava esperando. Esperando algo novo. Que fizesse tudo voltar a como era. Ou fizesse mudar por completo.

dedicado a uma grande amiga...

Ouvindo: The Like - alguma música que não sei o nome...

Obs.: Tem dias que marcam o inicio de uma grande historia. Hoje é um dia que marca novamente a grande historia.


sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Final Destination

Já são 22h. Sinto como se a hora não passasse. Mas ela passa. E rápido. E sou acordada deste pequeno mundo paralelo em que vivo, pra voltar a realidade inútil em que nasci. Nessas horas me pergunto: Quando tempo será que ainda irei viver assim, entre esses dois mundo tão distintos? Não consigo me desprender desta realidade, onde tenho pessoas ao meu lado mandando eu fazer coisas inúteis para a minha vida. Mas também não consigo esquecer o outro mundo. Onde sou quem realmente quero ser. A pessoa que vive de pequenas coisas que por muitos é visto como inútil. Por que não é possível unir esses mundos? transforma-lo em um único lugar, onde seja possível viver com todos que realmente gosto. Onde seja possível viver do que realmente gosto. Não peço uma vida de luxo e gloria. Peço só a minha vida. A vida que quero pra mim. Será tão difícil crescer da maneira errada? Crescer fora do padrão? Por isso queria que a hora não passasse. Queria adiar esse futuro incerto. Esse futuro em que só vejo um imenso borrão. Apesar da certeza do que quero pra ele.



ps.: Final Destination eh uma música do Within Temptation
[música q nunca ouvi na minha vida xD]


Ouvindo: Lily Allen - Smile