segunda-feira, 17 de novembro de 2008

November Rain

Novembro: o grande mês da chuva. E este ano nau está sendo diferente. Quase todo dia tem chuva. Mas hoje foi diferente. A chuva estava diferente. Começou devagar e depois veio com extrema força. Isso pode parecer meio normal. Mas acredite, hoje foi especial. Até eu saí de minha casa para entrar em contato com esse fenomeno da natureza. Quando desci, a rua já se encontrava alagada. As pessoas evitavam o contato com a água. Eu, diferente deles, corri pra chuva. Foi uma sensação diferente. Não que eu nunca tenha pegado um bom banho de chuva. Mas hoje foi diferente. Eu estava diferente. Talvez, mesmo não parecendo, eu esteja crescendo aos poucos. Amadurecendo o meu jeito de ser. Espero não mudar muito. Espero mudar o suficiente.


Ouvindo: Sara Bareilles - One Sweet Love

Nenhum comentário: