sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Final Destination

Já são 22h. Sinto como se a hora não passasse. Mas ela passa. E rápido. E sou acordada deste pequeno mundo paralelo em que vivo, pra voltar a realidade inútil em que nasci. Nessas horas me pergunto: Quando tempo será que ainda irei viver assim, entre esses dois mundo tão distintos? Não consigo me desprender desta realidade, onde tenho pessoas ao meu lado mandando eu fazer coisas inúteis para a minha vida. Mas também não consigo esquecer o outro mundo. Onde sou quem realmente quero ser. A pessoa que vive de pequenas coisas que por muitos é visto como inútil. Por que não é possível unir esses mundos? transforma-lo em um único lugar, onde seja possível viver com todos que realmente gosto. Onde seja possível viver do que realmente gosto. Não peço uma vida de luxo e gloria. Peço só a minha vida. A vida que quero pra mim. Será tão difícil crescer da maneira errada? Crescer fora do padrão? Por isso queria que a hora não passasse. Queria adiar esse futuro incerto. Esse futuro em que só vejo um imenso borrão. Apesar da certeza do que quero pra ele.



ps.: Final Destination eh uma música do Within Temptation
[música q nunca ouvi na minha vida xD]


Ouvindo: Lily Allen - Smile

Nenhum comentário: