quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Last Day of Magic

Sorte de hoje: A imaginação é mais importante do que o conhecimento

Por que na vida isso não é válido?

Se isso fosse verdade eu não seria reprovada. Acho. Apesar que conhecimento eu até tenho, mas não do que necessito. Para que fazer a direção do campo magnético? Para que saber como se forma uma acetal? Certas coisas me parecem tão inúteis para a vida. O colégio deveria rever seus conceitos. O que é importante para um aluno crescer e ser alguém de importância para o universo? Com certeza certas coisas iriam cair.
Mas claro, sempre temos as surpresas. Quem diria que alguem que sempre idolatrou o raciocinio humano ia ficar em recuperação em matematica? Bom é quase isso que ocorreu.
Estamos num momento de fim. Todos se formando. Outros ficando para trás. Já fiquei para tràs uma vez. Não vou ficar de novo. Gastei a única vida que tinha numa bobeira. A próxima é morte certa. E uma coisa eu garanto. Não vou morrer assim. Não desta vez.


Obs.: Matematica, Organica, Inorganica, Fisica, Biologia, Fisico-Quimica.

Turbulence


10-12-08

Show da Banda Monoral no teatro Odisseia no Rio de Janeiro

Foda! *-----*

A banda Monoral é uma duo de J-Rock. Meu primeiro show de banda japonesa. Lugar pequeno e estreito. Palco minúsculo. Ingresso barato. Banda excelente. Eles mandam muito bem ao vivo. No começo me faltou um pouco de empolgação, mas eles estavam lá, empolgados como nunca. Tudo aquilo me contagiou e no meio do show estava lá, eu, tentando encostando minha mão na mão deles. Mais um show que não sei nem como definir. Esse ano está se saindo um excelente ano para shows. E ainda tem mais. Não, não é o da Madonna, mas semana que vem, dia 18 terá Julieta Venegas no Canecão. Péssimo lugar [não estou falando mal do canecão, mas como o show será sentado, meu lugar está horrível], mas estarei lá. Cantando e pilando a medida do possível.


Ouvindo: Perfect Gold - Monoral