quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Last Day of Magic

Sorte de hoje: A imaginação é mais importante do que o conhecimento

Por que na vida isso não é válido?

Se isso fosse verdade eu não seria reprovada. Acho. Apesar que conhecimento eu até tenho, mas não do que necessito. Para que fazer a direção do campo magnético? Para que saber como se forma uma acetal? Certas coisas me parecem tão inúteis para a vida. O colégio deveria rever seus conceitos. O que é importante para um aluno crescer e ser alguém de importância para o universo? Com certeza certas coisas iriam cair.
Mas claro, sempre temos as surpresas. Quem diria que alguem que sempre idolatrou o raciocinio humano ia ficar em recuperação em matematica? Bom é quase isso que ocorreu.
Estamos num momento de fim. Todos se formando. Outros ficando para trás. Já fiquei para tràs uma vez. Não vou ficar de novo. Gastei a única vida que tinha numa bobeira. A próxima é morte certa. E uma coisa eu garanto. Não vou morrer assim. Não desta vez.


Obs.: Matematica, Organica, Inorganica, Fisica, Biologia, Fisico-Quimica.

Nenhum comentário: