quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Turbulence


10-12-08

Show da Banda Monoral no teatro Odisseia no Rio de Janeiro

Foda! *-----*

A banda Monoral é uma duo de J-Rock. Meu primeiro show de banda japonesa. Lugar pequeno e estreito. Palco minúsculo. Ingresso barato. Banda excelente. Eles mandam muito bem ao vivo. No começo me faltou um pouco de empolgação, mas eles estavam lá, empolgados como nunca. Tudo aquilo me contagiou e no meio do show estava lá, eu, tentando encostando minha mão na mão deles. Mais um show que não sei nem como definir. Esse ano está se saindo um excelente ano para shows. E ainda tem mais. Não, não é o da Madonna, mas semana que vem, dia 18 terá Julieta Venegas no Canecão. Péssimo lugar [não estou falando mal do canecão, mas como o show será sentado, meu lugar está horrível], mas estarei lá. Cantando e pilando a medida do possível.


Ouvindo: Perfect Gold - Monoral




Nenhum comentário: