sábado, 4 de abril de 2009

Transmissão

Tem um video em especial (que na realidade o meu comentário será mais sobre a atriz) que estou para comentar por aqui, mas sempre esqueço. Graças a um amigo (que comentou sobre o curta hoje), lembrei de postá-lo aqui. A principal do curta é Clarice Falcão (filha de Adriana Falcão *-* ), atriz e estudante de cinema da PUC que talvez você conheça da novela A Favorita. Ela interpretava a filha da Lília Cabral, Mariana.
Assistindo a novela, comecei a gostar bastante do trabalho de Clarice e resolvi pesquisar sobre ela. Foi assim que descobri esse curta, que foi finalista de um concurso qualquer. Inicialmente vi o curta por causa dela, mas ele é de uma excelente qualidade. Muito bom mesmo.

Resumindo: A Clarice eh uma excelente atriz. Entrou para a minha seleta lista de atrizes nacionais.
E olha que essa lista é realmente pequena. Lembro no momento apenas de Luiza Curvo, Leandra Leal e a suprema Arlette Pinheiro Esteves da Silva (vulgo Fernanda Montenegro *-*)

Certo, irei parar de enrolar... assistam ao curta Laços.






Ouvindo: On and On and On - Streetlight Manifesto

2 comentários:

Kuro disse...

eu pago pau pra essa menina só pq ela é gata e eu casaria. Confesso que nao cliquei pra ver o curta, então só tenho um comentário a fazer...

Luiza Curvo???????

;****

Grasy Ricci disse...

a Luiza eh mtu demais, tah! Acho q foi a primeira atriz nacional que comecei a admirar (talvez pela semelhança com a Ricci... xD)