terça-feira, 24 de novembro de 2009

Mesmo Sem Direção

E mais uma vez o ciumes fala mais alto
Vou ignorar os últimos fatos
Fingir que esqueci de perguntar "E aí? Como vai a vida?"
E tentar esquecer que fui esquecida.
Ou tentar perceber que tudo não passa de mais uma bobagem implantada em minha mente
Mas irei acreditar nisso fielmente
Até o momento em que eu irei te ver novamente
E irei esquecer o ciumes
Irei esquecer do esquecimento
Irei esquecer que te odeio acima de tudo
E odeio esse seu jeito de tratar tudo que se relaciona a isso
Irei apenas esquecer
E poderei saber como está tudo então
Iremos conversar e rir do passado
E mais um tempo irá voltar a passar
E irei te odiar novamente por simplesmente me abandonar depois de tudo
E voltamos então para o momento que irei te ver e novamente esquecer
Este ciclo que já vem se repetindo desde o primeiro momento que te vi
Esses ciumes que me domina sempre que você não está do meu lado
E essa minha imaginação que acaba comigo cada vez mais


No final, eu sei que eu sempre estive errada
E sei que vou me arrepender de não falar com você agora
Mas é inevitável essa minha ação infantil e estúpida





Ouvindo: Last Person - Jenny Owen Youngs

Nenhum comentário: