quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Longe Aqui

Qual era o problema com aquela garota que só andava de preto, que não tirava fotos, com poucos amigos, que estudava por diversão, que amava matematica, que amava esportes, que tinha duvidas, mas vivia feliz com elas, que confiava demais nos outros, mas sempre com muita desconfiança e principalmente, que não suportava férias.

Por que essa garota teve que morrer? Por que tudo tinha que trilhar um outro caminho? Tudo isso acabou por causa de uma simples escolha?

Bom, cheguei a conclusão que de simples, isso nada tem.
Fato.


2010.
Sim, meu ano começou.
Jay, Liah e Sabrina estrearam meu ano.
E ele começou porque finalmente resolvi o que irei fazer nele.



Esse é o meu ano foda-se.
Se não aprendi ainda, não é agora que vou aprender.
Vou atrás do que realmente quero.
Prazer, meu nome é Ricci.
Talvez você ainda não me conheça...
Bom, 2010 tá aí para isso.

E querendo IRFJ ou não,
ano que vem estou estudando na Urca e tenho dito.





Um dia olhou pela janela, imaginou como seria o seu vôo até o chão
Mas quando pensou na sujeira que ela causaria..
desistiu, foi ver televisão

Tinha que engravidar, criar, envelhercer, morrer...
como todos esperavam
Tinha que renunciar, agradar, obedecer, vencer...
como todos desejavam

Até que ela partiu
Ela partiu pra bem longe
Pra distante o bastante pra suportar

Ela partiu...
Ela partiu ao meio




Eu desisto.



Ouvindo: Não Sou Você - Mixtape

Um comentário:

Vivi Ichihara disse...

adoro essa música!
apesar de ela ser triste..
é triste por mostrar a história de uma menina que não queria encarar as próprias fraquezas e acabou desistindo da vida
história essa que não é a sua!
pelo menos, não a da Ricci que eu conheço.

seja forte, amiga.
você tem pessoas do seu lado.
é bom nunca esquecer disso.