domingo, 31 de janeiro de 2010

Meu Vício

E lá vem a Primavera. Despertando vagarosamente em nossos corações.
Lembro dos cartazes espalhados pelo mundo, mas foi numa segunda chance que tive a minha.
Estava lá eu sozinha, ansiosa, nervosa e esperando.
Menos luzes e mais ação.
Foi assim que começou. A explicação de uma mãe e a primeira canção.

Eu sei que o que eu realmente senti não poderá ser escrito em palavras.
Mas de certa forma, é possível resumir em menos de 140 caracteres.
"sabe aquelas coisas q idolatro normalmente: Colker, shows, filmes. Pois bem, suba alguns degraus e lá vc encontrar o Despertar da Primavera."


Mas infelizmente, é tarde demais para isso.
Não posso vê-los novamente. Hoje termina.
Eles irão sair de cartaz.
Sem Rio novamente.

Quem sabe.. se possível um dia tudo isso retorne... Quem sabe...
Enquanto isso, continuo sonhando com aquele mágico momento do dia 30/01/10.




ps.: Existe uma segunda parte desse post. Um dia, daqui há algum tempo, quando mais nada tiver sentido, eu posto ele aqui.



Ouvindo: Mamãe me Explica - O Despertar da Primavera

Um comentário:

Vivi Ichihara disse...

mágico.
melhor palavra pra definir aquele espetáculo.