sexta-feira, 19 de março de 2010

Meu Mundo

Um dia descobri que o mundo que eu vivi a minha vida inteira não existia
Era feito da minha imaginação

Aquelas pessoas que eu dizia ser meus melhores amigos estavam mortos
ou nunca existiram...
Nada era real
Nem a arvore atrás do meu predio que eu gostava de ficar sentada ao lado lendo uma revista e bebendo uma cerveja amarga
Nem aquele garoto que entregava o jornal todo dia de manhã
Nada era real
Nada

Tentei fingir que tudo era de verdade
Mas a partir do momento que descobri a verdadeira verdade
Nada daquilo fazia sentido
Tentei sair daquele mundo
Mas já era tarde
Estava presa


Para sempre.. talvez.



Estava presa num mundo onde a vida era fácil.
Onde todos são bons e divertidos.
Onde o drama era criado por mim.
Sendo controlado para dar apenas emoção.
Sem desespero. Sem angustia.
Apenas um mundo irreal e sem emoções.
Sem vida.




Ouvindo: Like Toy Soldiers - Eminem

2 comentários:

Dai disse...

Que história mais..deprê. :/

Mas eu gostei!

Vivi Ichihara disse...

Me lembrou muito "O Show de Truman"!
O que me lembra que mesmo ele, preso naquela ilusão que ele acreditava ser a vida dele, quebrou a barreira entre a ilusão e a realidade e escolheu viver no mundo real! :)