sexta-feira, 5 de novembro de 2010

22 pt. 3

Hum. Oi.
Tudo bem?
É.
Hum.
Ok.
Pois então.
Hoje foi um dia meio diferente né?
Surtei um pouco. Depois relaxei. Pensei em um bando de coisas. E surtei de novo.
Tem coisas que são meio estranhas mesmo.

Mas tem uma fase da vida da maioria dos seres humanos que você acaba de apegando a pessoas que você nunca viu na vida. Ídolos sabe. Você cresce acompanhando a carreira deles. Não precisa ser um maníaco, mas você está sempre ali para curtir o próximo trabalho dele.
Com o passar do tempo, você passa a não ter mais tanta gente para seguir, sua mente fica ocupada com outras coisas, mas algumas pessoas foram tão importantes durante a sua formação que você acaba os seguindo ainda.
Isso aconteceu comigo também.
E desde quando eu vi O Quarto do Pânico pela primeira vez (e isso faz tempo demais) eu ganhei uma nova atriz para o meu seleto grupo.
Se eu encontrasse a Christina Ricci na rua, eu iria surtar.
Se eu encontrasse o Johnny Depp na rua, eu iria surtar.
Se eu encontrasse a Kristen Stewart na rua, eu iria surtar.
E, a Kristen está no Rio.
A Kristen vai gravar uma cena no MEU BAIRRO.
E mesmo que eu não a tenha encontrado, eu estou surtando.





Bom, e que venha o Enem.




ps.: Eu sei que eu sou muito boba.
ps2.: Eu sei que estou parecendo uma pré-adolescente maníaca.
ps3.: Mas desculpa, é inevitável.

7 comentários:

The Writer disse...

Ah, caramba... Se eu encontrasse certas pessoas na rua eu surtaria também (tipo os Jônas Bróderis =B -NOT), é perfeitamente normal. Falou o Sr. Normal, né rsss

Vivi Ichihara disse...

Sim, eu também surto pelos meus artistas preferidos!
Afinal não estava eu desde as 7 da manhã em uma fila no sol no fim do mundo, e driblando seguranças, e correndo mais que minhas pernas, e vomitando na grade só pra ficar "so much closer than I have ever known" do Green Day?
É..fanatismo existe.
E pré-adolescentismo é aceitável nesses casos.

disse...

UAHUAHUHAUHA muito bom!!!! Sua emo! xD

disse...

PERAEW UM INSTANTE!!! não era a senhorita que ficava dizendo que a kristen era uma sem sal que não sabia atuar?

Grasy Ricci disse...

EU? CLARO QUE NÃO! Eu sou mega fã da Kris há quase dez anos.

disse...

gente, quem foi que me disse isso então? eu sei que foi alg eminho assim... deve ter sid a zý então ou a vivi sei lá, mundo louco :s

Vivi Ichihara disse...

fui eu sim, Bê! o/

e eminho é o cacete!! ¬¬