sexta-feira, 12 de novembro de 2010

I'm With You

Tem umas pequenas coisas tão bobas que me deixam tão feliz que faz com que eu me sinta tão boba.

Tentando tirar esse sorriso bobo da cara.
Acho que vou escrever. E lembrar como a vida realmente é.





It's a damn cold night
Trying to figure out this life
Won't you take me by the hand?
Take me somewhere new
I don't know who you are
But I... I'm with you
I'm with you



Eu acho a letra dessa música engraçada.
Mas as vezes ela faz tanto sentido.





ps.: E eu realmente adoro sorrisos bobos sem sentido nenhum.


Ouvindo: Nobody Knows - P!nk

2 comentários:

ChutaLetra disse...

Ah, tbm me sinto assim às vezes. Como quando ligo pra alguém para falar de abandono numa garagem, janta, filhos... e consigo arrancar uma risada bem legal :) É uma coisa muito boba, mas me faz ficar feliz por um bom tempo o/

(ou como hoje fiz uma estratégia para ganhar bolo -recheadíssimo - do vizinho que deu certo *--*)

A próposito, uma ótima música pra "voltar a realidade", ein? Esses violinos me deixam muito pra baixo :/

Vivi Ichihara disse...

Sorrisos bobos e sem sentido normalmente são os mais sinceros.
E sinceridade é sempre legal :)