terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ashes & Wine

Comecei escrevendo coisas bobas.
Olhei adiante e não consegui ver o que estava presente no futuro.
Do meu lado, nada além do mesmo e insignificante presente.
E atrás de mim, todo o meu passado querendo me corroer.

Fiquei parada durante muito tempo. Pensando. Tentando decidir.
Acho que apenas senti que já era hora de caminhar.
Já não tenho medo do imprevisível.
Só irei continuar caminhando contra o vento.
À espera dos obstáculos.
Sem mais sobrevivências.
Agora irei viver.

2 comentários:

Vivi Ichihara disse...

Acho que alguém aí tá fazendo 2011 começar ;)
Dizem que não importa pra onde você vá, ou quanto tempo demore a chegar, desde que você não pare de caminhar.
E eu concordo plenamente :)

? disse...

"continue a nadar, continue a nadar, continue a nadar, nadar, nadar, pra achar a solução: nadar"

Finding Nemo x)