sábado, 26 de fevereiro de 2011

I Just Love You More

Certos dias ficam marcados para sempre em nossas memorias
e eu tenho alguns para acrescentar nessa lista

22/02/2011
Eu descobri que a minha cantora favorita estava a alguns poucos bairros de distância
Foi estranho perceber que aquilo era real
Foi quando eu pensei "Ela está tão perto.. preciso vê-la"
E assim cheguei no próximo dia...

23/02/2011
Eu tinha marcado de me encontrar com uma garota as 7h da manhã na porta do hotel onde talvez ela estivesse hospedada.
Não acordei. Só fui acordar as 10h. Pensei q já podia ser tarde demais. Liguei o computador e percebi que ainda tinha uma chance.
Corri, me arrumei e saí de casa.
E lá estava eu e mais duas garotas. Paradas e esperando.
Quando de repente sai um rosto conheço. Fico sem ação. Não sei se grito, se choro, não sei o que fazer.
Só lembro de abraços, fotos, sorrisos e abraços.
Inexplicável o que senti naquele momento.
Cheguei em casa e só conseguia pensar no que me esperava para o próximo dia.

24/02/2011
Era o dia. Ele finalmente tinha chegado. Não consegui ir para a aula, obvio.
Fui andando por aí e comprei uma canga, para uma amiga inglesa.
Eu até almocei, para você perceber como esse dia foi especial.
Fui cedo para o Circo. 3 pessoas estavam lá.
As horas passavam e passavam. E eu nem sabia mais o que estava sentindo.
Acho que nunca fiquei assim por causa de um show.
Por causa de um show que eu fui, claro (sempre lembrando daquele outro dia)
Foi quando do nada eu ouvi aquela voz conhecida.
Começou a passagem de som e já comecei a surtar.
Mais algumas horas se passaram e finalmente a hora que eu tanto esperei chegou.
Eu não tive como reagir. Eu não sabia como reagir.
Ela estava lá, no palco. Cantando, sorrindo, pulando, morrendo por todos.
E eu estava lá, ouvindo, gritando, vivendo tudo.
Joguei um presente e ela amarrou no pescoço.
Ela olhou para mim numa música importante, como se cantasse para mim.
E no final de tudo, ela simplesmente mostrou toda a sua força e se jogou.
Não aguentei e a abracei novamente, falei algo, acho. E beijei sua testa.
E era obvio, eu tinha acabado de ver o show da minha vida.
E ela também.

25/02/2011
Show em São Paulo. Ela usou o meu presente.




No final disso tudo só me resta agradecer e sonhar com a sua volta.

Obrigada Kate Nash.

Um comentário:

Vivi Ichihara disse...

Foda! Foda! Foda! Simplesmente foda *-*
Não vou nem te chamar de sortuda porque, apesar de vc ser uma, nesse caso não se tratou de sorte.
Mas sim de merecimento.
Você é a maior fã da Kate Nash que eu conheço, e de alguma forma lá no coração dela, com certeza ela sabe disso! =D