sábado, 31 de dezembro de 2011

Mais um Fim pt.3

E mais um ano terminou.
Sei lá se 2011 foi ruim. Sei lá se 2011 foi bom.
Mas eu sei que coisas estranhas aconteceram.
E outras coisas incríveis também.

"E isso sem contar que o dia 24 de fevereiro para mim era um dia totalmente impossível.
Mas ele existe."
E ele existiu. E foi quando eu vi o melhor show da minha vida. E ainda conheci a Kate Nash que é uma fofa. Só isso já fez o meu 2011 bom.
Mas ainda teve mais.
Eu conheci a Amy Lee.
Se você me conhece um pouco pelo menos, terá alguma noção do que foi isso para mim.
Na primeira vez que tive algum tipo de problema na minha vida, eu conheci o Evanescence. E fato que isso mudou muito tudo em mim.
Conhecer a Amy Lee era mais do que um sonho. E aconteceu.
E alem disso ela ainda me deu um ingresso pro Rock In Rio. Sim, ela! A Amy!
Tudo foi muito inacreditável.
Mas continuando em shows, alem de ter sido o ano que mais fui em shows na minha vida, foi tbn o ano que fui em mais shows gratuitos.
Gastei a sorte de uma vida nisso.

E apesar de tudo contra, vou confiar que 2012 será um ano melhor.
Tentarei continuar a minha vida.
Na verdade, depois do sangue do começo do ano, acho que 2012 tem potencial para ser um ano mais calmo, pelo menos.
É o que espero.

Então que venha 2012 (e que o mundo não acabe).



ps.: 2012 tentarei postar mais nesse blog. E é sério isso.

ps2.: Não tenho a mínima ideia do que escrever no "ps2" então vamos logo pro "ps3"

ps3.: E o "ps3" não é mais segredo.




Ouvindo: K.I.A. (Killed In Action) - Jet

Um comentário:

ChutaLetra disse...

Tudo eu queria pra esse novo ano seria um abraço da Nash! Então pode considerar esse 2011 como bom :p

E que o próximo seja bem melhor :)