quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

These Words

Gritar já não tem mais efeito.
Tudo o que posso fazer agora é sentir. E é esse sentimento que está me matando aos poucos.
Sempre que penso sobre isso, sinto minha respiração falhar.
Minha mente segue bagunçava, mas a única coisa que quero fazer descansar disso tudo.
As vezes me pergunto como consigo aguentar essas coisas sem ter com quem dividir.
E a verdade é que sempre foi assim.
Irônico quando penso que uma das coisas que mais admiro é exatamente uma das coisas que nunca tive.
Eu sei que preciso acordar. Mas estou começando a acreditar que não consigo mais fazer isso sozinha.
Será que é pedir demais levantar um dia e ter alguém do meu lado?
Tentei colocar na minha cabeça durante um tempo que a culpa era minha.
Nunca deixei ninguém se aproximar. Nunca confiei em ninguém.
Mas agora nem sei mais em quem colocar a culpa.
Talvez não exista um culpado, as vezes simplesmente não é para ser.
Algumas pessoas não tem essa sorte.
E talvez, infelizmente, seja isso.
Quem sabe eu apenas gastei minha sorte com outras coisas.
Ou simplesmente a deixei escapar.
Mas no fundo ainda acredito que terei um futuro.
Só espero que não seja tarde demais quando eu perceber isso.
Tentarei aguentar enquanto isso. O máximo possível.

Nenhum comentário: