domingo, 26 de outubro de 2008

The Rock Show

Neste momento pós-shows, resolvi fazer um resumo dos poucos shows que fui.

Bom, tudo começou no dia 24 de setembro de 2005. Apoteose. Show da canadense Avril Lavigne. Eu era mais uma garota de 15 anos totalmente viciada em Avril. Logo, o show foi perfeito. Fiquei 10 horas na fila e nem fiquei num lugar tão bom. Mas estava perto dela. Cantando todas as músicas. Pulando e me divertindo. Lembro que minha mãe jogou meu all star no lixo depois do show...

Logo depois, no mesmo ano, no dia 7 de outubro, deve o show da cantora baiana Priscila, normalmente chamada de Pitty. O show foi no Canecão. E fui extremamente foda. Por muito tempo foi meu show preferido, apesar do longo atrasado [desculpado por o show ocorrer no dia do aniversario da Pitty]. A presença de palco dela é excelente. Mas o proximo show supera até neste quesito.

Em 2007, eu já me encontrava em uma nova vida. Nesta vida, um evento que se encaixava perfeitamente era conhecido como Tim Festival. Que neste ano apresentou Bjork. Sempre gostei das músicas dela, mas nunca fui muito fã. Mas tudo bem.. Ia numa boa no show dela. Mas outros shows foram confirmados para o mesmo festival, entre eles tinha a banda que conhecia há no maximo 3 meses: Juliette and The Licks. Esse show sim foi foda! Juliette Lewis simplesmnete arrasou. E ela se jogou em cima de geral [quase arranquei o braço dela, por sinal xD]. Após esse foi teve The Killers. Bom, é logico que o show deles não se compara ao da Juliette. Sai da muvuca logo na primeira música.

Em 2008, perdi alguns shows no começo do ano. Por pura falta de interesse [e me arrebendo um pouco por isso]. Mas, em compensação, o ano terminou muito bem. E teve inicio no dia 16 de outubro. Neste dia eu me encontrava no canecão, no show da KT Tunstall. Show lindo! E pra completar, após o show eu falei com ela, tirei foto com ela! Tudo isso não tem preço. Ela foi super simpatica com todos os fãs.

Uma semana depois, no dia 24 de outubro, teve o grande show da banda Paramore. Ainda não acredito, mas sim, eu estava lá. E foi lindo, apesar dos problemas.

Conclusão: O mês de outubro sempre é um excelente mês. xD


Shows que perdi:
Bom, agora temos um momento delicado.
começamos pelos mais importantes:
22 de abril de 2007 - Evanescence no Riocentro
14 de dezembro de 2008 - Madonna no Maracanã

tem pequenos shows que tbn queria ter ido:
My Chemical Romance no vivo rio [esse ano]
Joss Stone no vivo rio [esse ano]

mas [achu que] estou feliz mesmo assim...



ps.: The Rock Show é uma música do Blink-182 [banda da qual nunca irei ver um show, já que a banda não existe mais :'( ]

Nenhum comentário: