segunda-feira, 3 de maio de 2010

O Tempo

será que eu sou a única que me preocupo com o que está acontecendo?
será que eu sou a única que vejo o que está acontecendo?
já não posso fazer mais nada (me sinto cada vez mais fraca)
a força que a puxa para baixo é mais forte do que eu
grito para todos os cantos, mas ninguém me escuta
tento animá-la, incentivá-la a viver
mas ela é apenas uma garotinha com medo e perdida
já não consegue se mover
olha para o relógio contando os minutos que lhe faltam
não quero perdê-la, não posso perdê-la





"Então parece que o tempo parou
É tão estranho levantar e ver que nada mudou
Os dias são sempre iguais... sem você"







Ouvindo: Understand - Christina Aguilera

Um comentário:

ChutaLetra disse...

Talvez você seja a única a perceber, assim como tbm sou a única, em relação a uma garotinha que conheço. Só eu percebo o que está acontecendo e o pq de tudo isso, de tudo isso que ela sente.
Ninguém vê, por mais nítido que seja, o quanto o sorriso dela virou mecânico. Ninguém vê como ela tem ultimamente arrastado os pés, com o intuito de demorar a chegar em casa. Ninguém vê que ela não é a pessoa mais forte... ela é apenas a menos fraca.
E ela se pergunta, pq não consegue mesmo entender, se ela não tem importância alguma, ou se as pessoas apenas não olham para os lados.

E uma coisa eu aprendi, mas espero desaprender rapidamente, ninguém nunca vai perceber essa garotinha como você e isso vai doer muito, o tempo todo.
Mas conte com a sorte, e espere que alguém venha ao menos, um dia, tentar isso por você. Pq dizem que isso acontece...

Bom, adorei o texto (que acabou servindo de divã, huahuahua).