terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dance With Me

É estranho ver o final de algo que adicionou tanto em sua vida.
Demorei para acreditar nisso, mas quando comecei a perceber, tudo já estava tão conectado a minha vida.
Era algo que me fazia querer continuar.
É estranho.
Foi um momento tão rápido e tão intenso.
Algo que me fez pensar, rir, chorar, sentir, amar e tantos outros sentimentos que nem sabia que podia sentir.
É estranho pensar que agora tudo isso não fará mais parte da minha rotina.
Mas vejo tudo que isso me ajudou a pensar sobre coisas que já estavam sendo carregadas há tanto tempo e não conseguiam se libertar.


Mesmo com todo esse sentimento triste do final, me pego com um largo sorriso no rosto, enquanto uma lágrima solitária cai sobre ele.


Bom então, Obrigada.
E infelizmente, Adeus.




Feeling is a solitary emotion.

Um comentário:

Vivi Ichihara disse...

Às vezes o que parece um fim é apenas um recomeço.
E só depende de você querer recomeçar ou acabar com tudo de uma vez.