domingo, 3 de outubro de 2010

post altamente pessoal.



Eu precisava de mais álcool? Provavelmente.
Mas no fundo talvez simplesmente não era o momento.
Mas foi útil. Para pensar.
Tirando as proporções que isso tomou, claro.


Vou dá um tempo.
Se antes eu queria que todos descobrissem de uma forma simples.
Agora eu quero esquecer. Por enquanto.
Não todos. Mas a maioria.
Eu irei voltar para a minha rotina. Você também.
E a gente volta a conversar num futuro.




Ouvindo: Gloria - Patti Smith

Um comentário:

ChutaLetra disse...

Esse é um dos tipos de posts que eu odeio ler. Odeio ler que você está bebendo, usando isso como solução, mesmo sabendo que é em hora indevida. Odeio ter que imaginar o que essa frase significa: "Tirando as proporções que isso tomou, claro."

Mas... no final, só quero mesmo que esteja tudo bem, ou que fique tudo bem. Cumpre a promessa, sem grandes ricos, de preferência, ok?