segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Five Minutes To Midnight

Ela correu o mais rápido que conseguia. Estava fugindo, novamente. Fugindo de sua vida. O que estava acontecendo era forte demais para aguentar. Taylor estava desesperada com tudo. Ela nunca soube o que é dividir sua vida com alguem e agora aparece essa pessoa querendo entrar em seu coração e ela simplesmente não sabia como agir. Só conseguia pensar em fugir.
Todas aquelas vozes em sua cabeça não a deixava pensar. Parou, respirou fundo e tentou manter a mente focada. Pq fugia? Qual era a dificuldade de amar alguem? De falar com os outros sobre si? Ela sabia de tudo sobre todos mas ninguem a conhecia. Talvez ninguem estivesse interessado. Até então.
Ela precisava voltar. Sentia isso. Ela queria voltar. Voltou a correr, mas num sentido diferente. Chegou no colegio, correu mais e mais e parou na frente de uma sala. Pegou seu celular e mandou uma mensagem "Estou aqui fora. Corra antes q seja tarde e eu volte a ser uma covarde". A porta na sua frente logo se abriu e ela começou a falar rapidamente:
- Eu não sei o que está acontecendo, mas pode ser que eu esteja totalmente apaixonada por você. Eu sei que você não sente o mesmo, mas só quero estar com você. Não importa. Eu só não quero mais sair do seu lado. Eu não posso mais viver sem você.






Foi só voltar as aulas q já comecei a escrever uma historinha nova.

Isso sempre acontece xD
Vou ver se consigo ler Martini Seco antes de começar escrever a parte interessante dessa nova historia.








Ouvindo: Hero/Heroine - Boys Like Girls

2 comentários:

Vivi Ichihara disse...

Linda a história! *-*
Esse medo de amar é normal..principalmente quando surpreendentemente se é correspondido xD
Dá medo de dar tudo errado, de se entregar demais, de sofrer..
Mas é legal ter coragem de arriscar..porque se der errado, aprendemos algo.
E se der certo..bem, se der certo não há do que se reclamar xDD

disse...

ADOREI o comment da vivi...
(coincidencias a parte)