domingo, 19 de outubro de 2008

Another Place To Fall

Sabia que tinha que ter ido pro sul o quanto antes...

Hoje, neste exato momento, KT Tunstall se apresenta no Bar Opinião, em Porto Alegre.
Cidade onde terá todos os shows que quero ir: KT Tunstall, Paramore e The Donnas [não terá Madonna.. mas tbm eu já não ia mesmo... é caro demais]
Pois bem.. Voltando ao dia de hoje...
O show da Tunstall está sendo no Bar Opinião que tem capacidade para 1000 pessoas [parece]. Mas o que mais me impressionou foi que a fofa da KT foi falar com as pessoas durante a fila, antes do show. O_O

Sim.. Isso é sério! É inacreditavel! Mas é verdade!

Bom... O que resta agora é esperar...
Essa semana tem Paramore. Com certeza será um show lindo tbn!
Mas ainda não me empolguei o suficiente. Ainda estou empolgada com o show da Tunstall.

Bom... Tenho que estudar.. G1 acabou e fui mal... lógico.
Mas no G2 [Mv2] me recupero.. espero...

Ouvindo: Uffie - Pop The Glock [pra animar um pouco]

Nenhum comentário: