domingo, 19 de outubro de 2008

Black Horse And The Cherry Tree


Só agora talvez a ficha tenha caido...
no dia 16 de outubro de 2008 a cantora escocesa KT Tunstall se apresentou pela primeira vez em terras cariocas. E eu estava lá.

Foi perfeito! Ela é extremamente fofa! O show foi lindo! Lindo demais! É sério! Foi mtu mtu mtu lindo!

Depois do show, ela atendeu a todos que ficaram lá esperando... E eu fiquei!
Eu falei com ela! Eu tirei uma foto com ela! Eu ouvi ela falar comigo [não consegui falar.. não saiu nada na hora]!! Ela me abraçou por livre e espontanea vontade! Ela bateu na minha mão! Só agora percebi que tudo isso aconteceu mesmo! Como pode alguem ser tão fofo? Tão simpatico? *-*

Bom.. Agora tenho que esperar o proximo show dela aqui...
E que não demore... estarei esperando ansiosamente!

Nenhum comentário: