domingo, 26 de outubro de 2008

Crushcrushcrush




Dia 24 de outubro ocorreu no citibank hall do Rio de Janeiro o show da banda Paramore. Muita confusão. Muita gente [apesar de nem todos os ingressos terem sido vendidos]. Muito tumulto. Muito curto. Mas apesar de tudo, o show foi muito foda! Eu sinto como se a ficha ainda não tivesse caido...
Eu fui no show do Paramore *-*

Todos falaram que eles foram ignorantes com o publico brasileiro e tal...
eu, acostumada com a simpatia da Tunstall-san, acho que eles poderiam ao menos falar com o pessoal depois do show...
Mas nem isso foi possivel... :(

Mas, o show foi lindo!
Eles estavam excelentes no palco.

Em Decode e Misery Business eu não aguentei... xD
Era muita emoção...

Resumindo: o Show foi quase que perfeito! :D


ps.: não tenho mais contagem para fazer... :(

Ouvindo: Paramore - Decode [minha música mais ouvida no last.fm xD]

Nenhum comentário: