segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Remember December

Dia Da Criança.
Felicidade pra vocês.

Lembro pouco da minha infância. Infância mesmo.
Lembro de alguns momentos na ACM, matando aula pra ficar jogando Totó ou Combate
Lembro de algumas aulas de natação que foram deveras marcantes, como o meu defeito na perna que me impedia de passar nos testes da categoria lá.
Lembro de não querer jogar handebol. E depois ele se transformou no meu esporte preferido.
Lembro de ir no cinema pela primeira vez: Mulan.
Lembro de gostar (muito) de Sandy e Junior.
Lembro das brigas simuladas com a Barbara em plena sala de aula.
Lembro das moedinhas de 5 centavos do Rafael.
Lembro do primeiro dia de aula da primeira série.
Lembro da minha primeira viagem de avião. Eu dormir. Mas lembro do quindim que eles serviram.
Lembro da primeira vez que vi MTV.
Lembro de quando eu conheci a Madonna. Don't Tell Me era o clipe.
Lembro do meu primeiro dia de aula no Anglo Americano.
Lembro do meu antigo apartamento. E dos meus primeiros sintomas de alergia.
Lembro de algumas festinhas. Mas muito pouco.
Lembro que nunca tive muita sorte com Cosme e Damião.
Lembro do outro Rafael. Meu vizinho.
Lembro do Marcelo. Marcelinho. Meu melhor amigo da infância.
Lembro do Joubert. Meu primeiro "namoradinho".
Lembro de quando abri a cabeça num clube em Botafogo.
Lembro quando fui mordida no pulso por um cachorro.
Lembro da Tamiris, minha primeira amiga nerd.
Lembro de todo aquele povo da ACM.
Lembro do primeiro livro que li. o da bolsa amarela.
Lembro quando aprendi a pintar sabonete.
Lembro da minha professora Andreia. E da minha dentista Andreia. E da minha prima Andreia.
Lembro de todas as Thais e de todos os Pedros.
Lembro do meu primeiro mangá. Shaman King.
Lembro do Rei Leão Legendado.
Lembro do GJE.
Lembro dos meus amigos imaginários que me perseguem até hoje.
Lembro dos meus gibis da turma da Mônica que meu pai comprava pra mim ali na banca perto do correios.
Lembro da carta com a ameaça de morte que apareceu na porta do meu apartamento. E lembro quando descobri quem era que queria me matar.
Lembro quando a minha prima me deu uma cotovelada no meu olho.
Lembro quando eu percebi que precisava usar óculos.

Provavelmente lembro de outras coisas, mas no momento já não lembro do que lembro.


Saudades da época que eu era uma criança mimada e feliz.


Ouvindo: Esquilo Não Samba - Móveis Coloniais de Acaju

2 comentários:

Thuthu disse...

"Lembro da carta com a ameaça de morte que apareceu na porta do meu apartamento. E lembro quando descobri quem era que queria me matar."

Como assim queriam te matar?!?!? O.o medo

"Lembro de alguns momentos na ACM, matando aula pra ficar jogando Totó ou Combate"

Nós ainda precisamos dispútar uma partida de combate, e um dia eu te derroto no totó Ò.ó

"Lembro do Joubert. Meu primeiro "namoradinho"."

Ooooohhhhh!!!! Q bonitinho XD

Vivi Ichihara disse...

"Lembro da carta com a ameaça de morte que apareceu na porta do meu apartamento. E lembro quando descobri quem era que queria me matar."

Como assim queriam te matar?!?!? O.o medo [2]

Ai, é tão fofo ver você relembrando essas coisas! *-*
Você sempre fala da sua infância com ar de nostalgia, e isso é lindo.
Me lembrou muito "Agora e Sempre", o filme legal com as vovós que vc tanto gosta, Demi e Chris!
Você precisa ver, é a sua cara!

A propósito, atente para a cena fofa da Ricci com o menininho loiro!
Foi a primeira coisa que me veio à cabeça quando vc mencionou o seu primeiro "namoradinho". *-*