domingo, 4 de outubro de 2009

Você Vai Lembrar





Acabei saindo cedo de casa hoje.
Destino: Tokyo!
Mas infelizmente não tinha mas ingresso pra mim.
Esgotado, dizia a placa.
Pena. Pena mesmo. Queria tanto ver esse filme.
Ok. Mas a vida tinha que continuar.
An Education e Coco Avant Chanel.
Minha nova programação para a semana:
Segunda: (500) Days Of Summer
Terça: Coco Avant Chanel (ingresso a comprar)
Quarta: An Education
Quinta: New York, I Love You

Já que não tinha mais nada para fazer, acabei indo pro shopping da praia.
O tal do Botafogo.
Encontrei uma garota do colegio. E quase vi Up! Mas desisti.
Peguei um onibus e lá estava eu no Leblon. Sem nada pra fazer.
Não tinha mais o dvd de Um Crime Americano.
E estava chovendo. Muito.
Andei, andei e lá encontrei o tal do menino.
É sério quando digo q fazia anos que não o via.
Não que isso fosse a coisa mais importante do mundo.
Quase não falava com ele.
Mas lá estava ele, no meio do Leblon, com um skate nos pés.
Começamos a andar pelas ruas semi-vazias da zona sul. Em pleno domingo.
Em Ipanema, passamos no Estação.
Na loja, Sempre com Você. Cañas.
Blusas lindas e caras.
Tinha uma que lembrou muito uma amiguinha.
Rosa e da Poulain. R$120. Acho.
Vontade de beber Heineken.
Achamos um mercadinho no meio de Copacabana.
Sim, andamos do Leblon ateh Copacabana.
R$2,50. Era o preço da bebida.
Chegamos no Vila-Lobos.
Lá estava o cartaz lindo de Despertar da Primaveira.
Peguei meu ônibus.
433.
Nos ouvidos: Brand New Eyes. Ainda.




Ouvindo: Todos Estão Surdos - Pitty

Nenhum comentário: