segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Sunshine



(500) Days of Summer: filme q te faz rir, pensar, rir, amar e rir mais um pouco. Genial.
Pode não ser o melhor filme no ano. Nem o que me fez rir mais, o que me fez pensar mais, o que me fez amar mais.
Mas é simplesmente o filme do ano.
Esperei bastante tempo por esse filme. E poder vê-lo. E melhor, não me decepcionar.
Grande inicio do Warc Webb, já conhecido dos fãs de video clipes. O filme é simplesmente mágico. Um dos melhores roteiros do ano (dos filmes que vi).
Simplesmente perfeito.
Adorei cada detalhe, cada piada, cada momento.
Já era normal se hipnotizar com os olhos da Deschanel, mas nesse filme ela se superou. E melhor, ela CANTA! *-*
E esse menino! Juro que nunca tinha ouvido falar dele. Ele tá perfeito no papel. Perfeito mesmo.
Ok. já tá ficando chato eu falando que o filme é perfeito e tal...
Só pra terminar: A trilha sonora é muito boa *-*

ps.: Eu quero uma blusa igual a do cartaz *-*


Ouvindo: Hang You From the Heavens - The Dead Weather

Nenhum comentário: