domingo, 10 de outubro de 2010

Sunshine



Sunshine Cleaning! Sunshine Cleaning! E Sunshine Cleaning! *-*
Juro que quando vi no site do Festival do Rio que ia passar Sunshine Cleaning eu não acreditei. Olhei de novo e de novo. Sim, eu não estava maluca.
O filme de 2008 com a Emily Blunt (Diabo Veste Prada) e Amy Adams (Dúvida) ia passar no Festival do Rio. E eu ia ver, no cinema.
Bom, eu vi no cinema.
E desde o Festival do Rio do ano passado que eu não assistia um filme tão bom. Sério.
Não é aquele bom de "Uau que filme maravilhoso, que roteiro perfeito. Oscar para ele.", não. É simplesmente o filme que eu precisava ver.
Lógico que o filme é realmente muito bom, além das magnificas atuações da Blunt e da Adams. Mas ele é mais do que um filme muito bom. Acredite.
E Meu Deus. Amy Adams + Emily Blunt no MESMO filme = a olhos brilhando durante toda a sessão e durante todo o resto do dia.
Sem explicação.
Esse filme eu até deixo você baixar para assistir. Vale a pena e eu sei o quanto é dificil achá-lo por aí.





Próximo: The Killer Inside Me



ps.: O Festival do Rio terminou no dia 07. Agora só ano que vem =/



2 comentários:

ChutaLetra disse...

"E Meu Deus. Amy Adams + Emily "Blunt no MESMO filme = a olhos brilhando durante toda a sessão e durante todo o resto do dia." *_*

Um dos meus filmes favoritos com certeza! Eu não me canso de assistir! As duas estão perfeitas! E o enredo do filme.. é tão... magnífico! Tem um final relativamente feliz, e relativamente feliz é o mais próximo do real. O que é surreal, na verdade, é a sensação de quando você assiste o filme. Porque ele mexe com você, lá dentro.

Bom, infelizmente não pude vê-lo no cinema, mas têlo baixado foi a coisa mais certa que fiz! Aguardo loucamente a chegada dele nas lojas, porque eu p r e c i s o ter esse dvd!

Bom, é isso. Sunshine Cleaning *-*

ChutaLetra disse...

HEY! E por sinal, que parte é aquela do trailer (2:13) que ela fala com uma carinha, A Adams? Não lembro disso no filme ç_ç Será que o meu não tem essa parte? >_< Vc se lembra como é aquela parte? @_@