quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

One Million Songs

Era estranho encontrar você na rua e apenas falar oi.
Encontrar você pelos corredores e falar pequenas palavras, ri um pouco e depois sair.
Seus passos sempre tiveram tão distantes de mim
Era difícil sentir seu cheiro
Era difícil respirar o meu ar que o seu
Na virada de ano, farei um pedido
Que as luzes das estrelas brilhem sem parar
Que você apareça e segure a minha mão
Que nossos olhares se encontrem
Nenhuma palavra precisará ser dita
Tudo vai dá certo
Você irá rir da minha timidez
Eu irei ficar sem graça
E finalmente eu irei escutar aquela música
E saberei que você também estará escutando
Todos em nossa volta irão nos abraçar
E então poderemos começar um novo ano
Uma nova vida
Eu e você.







Ouvindo: Ein Sommermärchen - Lea Finn

4 comentários:

Anônimo disse...

*__________*
que liiindo grasy!

? disse...

caraca muito bonito mesmo esse texto.. não vou dizer que ninguém está apaixonado(a) pq não sei.. mas desejo felicidades mesmo assim.. ^^

Vivi Ichihara disse...

Lindo, lindo e lindo!
Como todos os seus textos! =)

disse...

ownn meu zeus, cute cute ^^