sábado, 4 de dezembro de 2010

Skeleton Song

And sometimes, at night
I dream of the most terrible things
I take a hammer and I creep out of bed
And I raise it high, and I smash your head
Fibular and tibular and ribs and cages, too
In fact, while I'm here, I'll smash the whole of you
But...Skeleton, you are my friend
And I could never bring your life to an end
Yes, Skeleton, you are my friend
And I will be theere for you until the end

And even though when I take you out you've got me
You've got me standing in an awkward position
With unwanted attention
And a need for explanation
I could never let you go
And that is all I know





24.02.11
O dia em que irei ver a Kate Nash.

Esperando a ficha cair...

Um comentário:

ChutaLetra disse...

Você vai ver um dos melhores shows da sua vida. Com a cantora do sotaque mais fofo e legal de todos os tempos. No final ela vai falar com você, porque haverá essa oportunidade. Você vai aproveitar a chance. Vai ficar nervosa. Vai sorrir super boba. Quando se aproximar dela, a Nash vai passar o braço pelos seus ombros e te puxar pra um abraço e logo uma foto. Ela vai sorrir, vc vai falar algo que vc nem pretendia/queria; piloto automático, e a Nash vai sorrir super boba também com um "thank you" por você estar alí :)

Bom, vê se arranja espaço pra um "Jessy Canecão" no meio dessa cena perfeita. o/ huhauahua