quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

The Rock Show

ps.: Sabia que eu tinha esquecido de alguem >_<
Mas já arrumei. O 3° ganhou uma mega atração extra.



Já que o assunto é shows impossíveis, resolvi montar o festival dos meus sonhos.
Tem até um dia para bandas que não existem mais.


1° Dia
The Pretty Reckless
Atari Tennage Riot
Hole
Flyleaf
Damone
Joan Jett


2° Dia
The Subways
Plastiscines
The Kills
Love Psychedelico
Blood Red Shoes
Blondie


3° Dia
Drosophila
Uh Huh Her
The Veronicas
Those Dancing Days
The Like (formação do primeiro cd)
The Pipettes (formação do primeiro cd)
Spice Girls

4° Dia
She & Him
A Fine Frenzy
Florence + The Machine
Uffie
Tegan and Sara
Jenny Owen Youngs
Kate Nash


5° Dia
Juliette and The Licks
L7
Veruca Salt (com a Nina Gordon)
Blur
Elastica (formação do primeiro cd)
The Runaways (com a Cherie Currie)


6° Dia
Eyes Set To Kill
Die Mannequin
Kittie
Slipknot
Maximum the Hormone
Evanescence


7° Dia
Sugarcult
Ellegarden
Hoobastank
Unwritten Law
Blink-182
Dominatrix
The Donnas (com a Torry Castellano)




Tem gente que já fez show no Rio, tem gente que já fez show em São Paulo, tem gente que já fui em show deles e tem gente que nem sabe onde fica o Brasil.
Mas o que importa é que esse festival ia ser foda.
Eu iria em todos os dias. Fato.
(Espero não ter esquecido ninguém importante)

4 comentários:

ChutaLetra disse...

O unicos dias em que eu não piraria pra ir seriam o sexto e o primeiro, mas o quarto, o quinto e o sétimo são tipo: *-------*
Ah, é, sacanagem The Pippetes ficar no terceiro dia... pula elas pro quarto \o/ Pq senão vai ser difícil eu arranjar dinheiro pra mais um dia, só por elas :/ (tá que eu gosto das outras, mas...)

É, né... Sabe que não colocar a KT Tunstall foi um pecado. Terrível. Tem até A Fine Frenzy e não tem ela? Nam...

The Writer disse...

Reserva meu ingresso aí no sexto dia que eu to dentro!

Vivi Ichihara disse...

Eu iria em todos os dias também!
Mas fato que o sexto e o sétimo seriam os de epic piração! *-*
Kittie + Slipknot + Maximum + Evanescence + Ellegarden + Hoobastank + Blink + Donnas = morrer de pular/bater a cabeça/gritar/chorar! *-*

? disse...

Acho que mantenho minha rotina de nunca ir a nenhum show.. se fosse de graça, talvez o sexto dia.. pensaria no caso.. :P