segunda-feira, 9 de março de 2009

Limón y Sal

Sabia que tinha esquecido de algo: Show da Julieta Venegas.

18-12-08

Um dia antes da minha prova de recuperação de Física e de Matemática (sim, fiquei de recuperação em matemática ¬¬ ). Julieta Venegas, após o show no meio do ano em São Paulo, resolve voltar ao país. Só que desta vez a cidade visitada era Rio de Janeiro. Foi o ultimo show da turnê. No canecão. Problema disso tudo (alem da prova ser um dia depois do show): o show era sentado e foi confirmado semanas antes do show, então teria que conseguir o dinheiro em pouquíssimo tempo (nada que atrapalhe um grande fã).
Fui para o local do show em cima da hora, e levei comigo meu lindo livro de física. Juro que fiquei estudando enquanto não começava o show.
A Julieta é extremamente demais. O show foi lindo. Após o show, tirei foto com ela. *-------*

Dia seguinte:
Prova de matematica ---> ridiculamente facil ¬¬
Prova de fisica ----------> Repeti >_<




Nenhum comentário: