segunda-feira, 16 de março de 2009

Canção do Abajour

A cada dia que passava eu me encontrava mais distante de todos, e mais próxima dele. Era impressionante como aquele sorriso irônico me deixava inquieta. Com o tempo fui me acostumando com o seu olhar fugaz que antigamente me deixava sem ar . Mas ainda não conseguia compreende-lo. Suas palavras ainda não faziam sentido em minha mente, mas podia sentir que ele queria me falar algo. Como um aviso. Sei que não devia me apegar a tal garoto, mas não consigo evitar. Tudo nele me atraia, seu olhar que insistia em mudar de cor, seu cabelo que nunca estava no lugar, seu jeito cauteloso de andar e falar, mas talvez o que mais me atraia era o mistério por trás daquele ser. A cada dia que passava eu percebia que nada sabia sobre ele. Tentava invadir sua mente, mas ele sempre desviava a tempo de se livrar de minhas perguntas. Por que será que ainda insisto nele? Quase sempre acho que ele não me leva a serio. Acha que sou apenas uma garota mimada que ele tem a obrigação de defender. Queria que essa relação entre nossas famílias não existisse. Queria ser livre para ele poder realmente querer ficar comigo. Não apenas por obrigação.


(inicialmente inspirado no livro que estou lendo atualmente)



Ouvindo: Stan - Eminem feat. Dido

Um comentário:

Blorogodó disse...

É, eu percebi :s
E...bom, o texto é bem legal,legal mesmo, mas não gostei das semelhanças com crepúsculo >_<

Jessy...