quinta-feira, 26 de março de 2009

Let Me Introduce Myself

"Talvez, antes de começar a lhe aborrecer com as minhas histórias, devesse me apresentar. Esse tipo de coisa é bem comum hoje em dia. Apesar de eu não ver isso como algo realmente útil, já que minhas histórias irão lhe encher do mesmo jeito, elas continuaram sendo apenas histórias de uma pessoa sem grande vida social. Histórias chatas e sem aventuras. Histórias que você logo irá esquecer (caso comece a ler, pois alguns irão desisti logo na primeira frase). Mas mesmo sendo algo tão inútil, a apresentação se faz necessária (para alguns).
Sinto muito por ter que atrapalhar a sua vida com isso. Como já disse, nada aqui será de grande utilidade para a sua vida (posso parecer repetitiva, mas é verdade... com o tempo irá concordar comigo). Mas eu me vejo na necessidade de escrever essas coisas sem graça que ocorreram na minha vida (mais sem graça ainda).
A minha vida de fato começou há pouco tempo. Alguns dias na realidade. Há alguns dias foi o meu aniversario e acabei descobrindo mais do que eu queria (e precisava) sobre os seres humanos.
Bom, mas isso já é um assunto que só irei contar mais pra frente. Quando eu estiver realmente preparada para dividir tal informação.
A hora tem passado mais depressa do que o necessário. Me vejo no momento de ir dormir.
(Acabei não me apresentando. Deixo isso para amanhã. Estarei mais preparada depois de uma longa noite de sono)
Aos poucos que chegaram até essa parte, esperem mais um pouco. Preciso transmitir essas historias a vocês. Mas agora tenho que ir. Amanhã tudo será esclarecido. Boa noite a todos."



*Post totalmente aleatório xD *

Nenhum comentário: