segunda-feira, 23 de março de 2009

Story Of A Lonely Guy

"Achei que se vivesse no anonimato poderia ser quem verdadeiramente sou. Mas nem tudo funciona de maneira prática e fácil. Tentei esconder tudo o que sentia, mas nada funcionada com sensatez. Tudo corria contra o vento, tentando manter o real na realidade, escondendo tudo que era mentira e ilusão. Sem perguntar o que eu realmente queria, o mundo agia. Me deixando cada vez mais para trás. Me afastando do que eu pretendia ser. Tentei aguentar, mas chegou um momento que a respiração já não funcionava como antigamente, o coração já não batia como antigamente. Chegou um momento em que a minha ilusão explodiu, dando lugar a tudo que eu escondia com tanto fervor. Tal choque me vez parar no meio da multidão. Já não podia encarar ninguém sem a minha máscara. Com o tempo voltei a andar, mas minha visão só encontrava o chão. Nada via alem de pés andando desesperadamente em todas as direções. Minha vida de ilusões tinha acabado. Não podia viver na realidade. Não podia viver sozinha naquele novo mundo que me cercava. Comecei a andar sem rumo e em todos os lugares via a mesma coisa. Já não pensava mais em nada. Só andava. A espera de alguém que pudesse me salvar. Alguém que me levasse de volta a vida"


Ouvindo: That Boy That Girl - Hadouken!

Nenhum comentário: