terça-feira, 10 de março de 2009

Watching The Rain



Juro que eu não lembro qual foi a última vez que choveu por aqui.
Há vários dias consecutivos que o calor se encontra insuportável.
Sério mesmo. Eu nunca senti tanto calor em toda a minha vida.
É nessas horas que a gente que estuda em colégio federal sofre.
As salas no máximo tem ventiladores (que não servem pra muita coisa).

Mas, hoje choveu! *-------------*

Não foi uma grande chuva, mas já deu pra refrescar um pouco.

Mudando completamente de assunto.
Depois de anos voltei a comprar Froots Loops *---*
O melhor cereal matinal de todos os tempos! Comprei logo duas caixas (vai se saber quando vou poder comprar novamente).

Bom, então vou adimirar um pouco mais a chuva, comer uma boa tigela de Froots Loops e me arrumar pra ver BBB ( ¬¬ )

Se der tempo eu estudo (já que tenho prova de orgânica amanhã)



Ouvindo: Black Hole - She & Him




Nenhum comentário: