quarta-feira, 11 de março de 2009

22

Hoje qualquer um sabe me disser quem é essa garota da foto. Mas nem sempre foi assim. 2007 e até começo de 2008, era só eu comentar que adorava uma atriz chamada Kristen Stewart que todos vinham me perguntar quem era tal ser com um ponto de interrogação enorme estampado na cara. Não estou reclamando, mas é estranho você ser (extremamente) fã de uma pessoa e do dia pra noite ter que compartilhar esse "sentimento" com milhões de pessoas que só veem um rostinho bonito num filme teen. Metade desse povo só viu Crepúsculo com ela e se diz grande fã. Bom pra ela, que está (e vai se tornar mais ainda, já que lua nova estreia esse ano e eclipse ano q vem) cada vez mais popular. Ruim pra mim, que sou tão egoísta.

Beijo Kristen. E vê se me liga hein ;)



Ouvindo: 22 - Lily Allen

Um comentário:

Blorogodó disse...

Pois é, pior para pessoa como eu, que nesse caso sou preconceituosa..ficou famosa demais, no estilo "modinha teen",cai o seu valor... para mim.
É realmente chato essa coisa, pq como vc falou, é puro esgoísmo nosso, jah que essa fama toda revela tbm a sua capacidade, pois são feitos testes, alí, ela passou por talento, mas...

Bem, espero que isso nunca aconteça com a KT Tunstall xD
Nem com o Matt *--*
(mas esse último eu acho impossível, de qualquer maneira...hauahauaha)