sexta-feira, 17 de setembro de 2010

In The City

Sabe aquela sensação de poder andar pela sua vizinhança com a mesma roupa que você usa em casa e com um par de havaianas no pé. Como no interior, em que as pessoas acordam, arrumam o cabelo rapidamente e vão comprar pão para o café, no mesmo padeiro há 50 anos.
É mais ou menos essa a sensação que tenho quando vou para a casa da minha avó materna. Eu não consigo sentir isso quando vou no interior. Me sinto mais como uma turista estranha com uma câmera fotográfica pendurada no pescoço.

Eu sempre achei que eu fosse uma típica garota urbana que não consegue viver sem barulho de carro e multidão de gente. Bom, talvez eu consiga viver com um pouco de tranquilidade, foi o que pensei hoje mais cedo quando resolvi pegar minhas havaianas cheias de poeira e sair para simplesmente andar. No começo foi meio estranho, mas logo começou a ventar e minha música favorita começou a tocar em meus ouvidos. Quando reparei, estava sentindo aquela mesma sensação citada. Um sorriso surgiu rapidamente.

Então peguei o elevador e voltei para a realidade.





Ouvindo: Holiday, Birthday, Funeral - Now, Now Every Children

3 comentários:

Vivi Ichihara disse...

Sei bem como é essa sensação.
E sinto falta dela, devido à correria dos dias de hoje.
Às vezes tudo o que precisamos pra relaxar é simplesmente sair pra andar, e ter essa sensação de tranquilidade. :)

The Writer disse...

Take back the city for yourself tonight. Whoa (8)

=D

ChutaLetra disse...

Bom, eu moro na 'capital' agora, mas acho que você vai achar aqui 'interior', já que é do Rio ah12.
Vem pra cá e sorria, de novo. Há uma boba pra sorrir junto dessa vez :)