terça-feira, 14 de setembro de 2010

Playing With Pink Noise

Tem semana mais nostálgica do que essa?

Eu consegui passar na porta de todos os meus antigos colégios em um mesmo dia. Fiz prova no campos da praia vermelha da UFRJ. Passei perto do antigo prédio do Radical. Fui no CPII do Humaitá. Sonhei com pessoas que eu nem lembrava que um dia eu conheci. Peguei o ônibus errado e fui parar na porta da ACM. Encontrei a mãe do meu eterno melhor amigo de infância. Descobri que eu pego ônibus no mesmo ponto que uma amiga antiga que se mudou para o meu bairro. Ouvi Rouge e Sandy e Junior. Lembrei que a Amy Lee é a eterna musa. Fui na Lagoa Rodrigo de Freitas para vegetar olhando para o nada ao som da voz do Brendon Urie. Fui até a porta do colégio da Bailey, mas obviamente (por causa do horario) ela não tava lá.




Ouvindo: The Only Difference Between Martyrdom and Suicide Is Press Coverage - Panic! At the Disco

2 comentários:

? disse...

esse é o tipo de coisa que eu não consigo fazer em 4 anos.. parabéns! :)

ChutaLetra disse...

Caramba, essa semana durou um mês? huahuahua