sábado, 4 de setembro de 2010

Sempre Com Você pt. 2

4 anos.
Como o tempo passa rápido não?
Durante esses quatro anos eu realmente mudei. Ou pelo menos comecei a pensar mais em algumas coisas que já me perturbavam antes.
4 anos de pequenos momentos.

Bom, eu dedico esse post a todos que eu conheci no tal de Cefeteq/CefetQuimica/IFRJ.

E em especial a três pessoas.


Mesmo que tudo acabe, certas coisas nunca serão esquecidas.




Ouvindo: Stop - Spice Girls


Um comentário:

Vivi Ichihara disse...

Esses 4 anos foram realmente um tempo peculiar. Ao mesmo tempo que pareceram voar, transformaram tanto a minha vida que pareceram uns 10 anos!
Estranho, ne?
Mas o que importa mesmo é que passei esses 4 anos rodeada de pessoas que amo muito, e com quem ainda quero passar mais 4, e mais 8, e mais 16...e você com certeza é uma delas, vaquinha! ;)
Te amo!