domingo, 12 de setembro de 2010

OMG pt.2

1°) Onde é q tá escrito no post anterior q eu não estudei nada?
Eu estudei, oras. Pouco, mas estudei xD

Pois bem, 42 pontos. Isso é igual a um ponto a menos do que o conceito A.
Logo fiquei com B.
Melhor do que nada. Mas eu queria A. Principalmente pq eu errei uma questão que eu deixei marcado a resposta certa o tempo todo e quando fui revisar, resolvi mudar, para a resposta errada. Por causa disso não gabaritei a prova de espanhol ¬¬'. E por causa disso não consegui o meu A.

Ok, agora é esperar pelo aterrorizante mês de novembro.



E vcs queridos amiguinhos que também fizeram a prova da UERJ, quanto vcs tiraram? (:




Ouvindo: Black Balloon - The Kills

4 comentários:

Miss. Brightside disse...

Bom, como eu já disse no twitter, eu fiz 32, logo, um C..
E, sim, Novembro será TENSO!!
Estudar pra me sair melhor do que hoje..
Enfim..
Boa sorte pra todos.. ^^

The Writer disse...

Não sei onde eu li que você não estudou, foi mal uahuahuahuahauhauhauah
Bom, fora isso... Parabéns pelo rasultado!! Vestibular é tenso mesmo, é um saco... mas você vai sobreviver (y)

Vivi Ichihara disse...

Que isso, nem!
Arrasou mesmo!!
Parabéns pelo quase A, Grasy-chan!
Sei que vc merecia um A, mas essas coisas acontecem.
O resultado foi ótimo do mesmo jeito :)
Queria muito ter feito essa segunda prova, mas infelizmente perdi o dia de pagar o boleto.
Vou ter que ir pra fase 2 com o resultado da primeira mesmo.
Mas ouvir que física não tá entre as específicas pra Química (pelo menos na UERJ) já me deixou feliz :)

ChutaLetra disse...

Own, orgulho da mamãe! Se tivesse tirado um "A" eu teria feito uma estátua da vogal pra você, que nem o Spancer irmão da iCarly! - o.k, sei que você não assiste a série, mas pra quem escuta Ashley Tisdale não seria assim tão ruim... huahauhua

Hey, garotinha, "B" é muuuito bom! Congrats (again)!

Agora se empenhe pra Novembro, pois um monstrinho está à caminho (com pressão), mas você vai tirar essa de letra (péssimo trocadilho tentando tirar a pressão)! \o/