quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Welcome Home



E finalmente o Festival do Rio começou para mim.
Na terça. Curling, o filme da parte francesa do Canadá.
O nome daquele jogo chato que por mais que me expliquem, nunca entendo direito.
Pois bem, fui ver esse filme com uma grande expectativa, já que vi várias pessoas falando mtu bem desse filme. Mas tbn com um pouco de medo, já que quase não achei informação visual desse filme.
Mas fui ver.
Baixo orçamento e muitos mistérios. Bom filme, não se pode falar o contrario, mas esperava mais, principalmente do final.
Mas o auge da noite foi a ilustre presença do diretor. Denis Coté e o seu francês canadense.
Como uma jovem futura cineasta, isso com certeza melhorou o meu dia.




Próximo: The Runaways - Garotas do Rock *-*




Ouvindo: Say So - Uh Huh Her

Um comentário:

AMICO disse...

Li boas críticas em relação a esse filme. Mas assisti-lo vai ser complicado. No cinema é certo que não vai passar, por aqui.